segunda-feira, 19 de junho de 2017

"GRANDE ENTREVISTA" ao Mister Edgar Ferreira (ex. treinador do UDS RORIZ)































(LAtv) Liga amadora TV  - Mister, a época que passou foi atípica e anormal para si o que se passou afinal?

M.Edgar Ferreira - São situações que prefiro analisar e corrigir intimamente todos os treinadores
passam por altos e baixos, existem dezenas de casos por esse mundo fora e eu não sou exceção.

LAtv - Mas o facto de ser visto como um treinador com excelentes resultados e um currículo rico acaba por ser estranho o que se passou, sair a duas Jornadas do fim?

M.Edgar F. - Depende do ponto de vista sempre abracei projectos que acabei por vencer, mas no futebol existem muitos outros factores que temos de conjugar e um deles e que acaba por ter muita influência é o rigor.Quando isso não acontece as coisas tornam se difíceis de ter sucesso.

LAtv - Eesta época que se vai iniciar, de certeza que já houve convites, podemos saber o seu futuro?

M.Edgar F. - Houve abordagens, sim confirmo, e recusei simplesmente, não me quero precipitar, entendo que as pessoas devem ser claras e objetivas no contexto que é o de definir objetivos para uma equipa sejam eles qual forem e de que divisão forem.

LAtv - Tirsense, Lousada, S. Martinho, M.Córdova,Roriz são clubes que representaram e em alguns deles com enorme sucesso e com subidas de divisão, tem a experiencia que adquiriu servido para ver o futebol amador de outra forma?

M.Edgar F. - Obviamente que sim, se assim não fosse andava no futebol a passear ou apenas por divertimento, acredito no que penso e compreendo que o futebol é cada vez mais um mundo menos secreto ao nível do treino e da tática, no futebol distrital existe qualidade incrível que é completamente ignorada e os clubes nomeadamente do CPP não conseguem visualizar essa estratégia de conseguir requisitar qualidade no futebol distrital, incompreensivelmente.

LAtv - Alterações nos quadros competitivos da AFP que leitura faz?

M.Edgar F. - Os clubes tem o poder em mãos, são a fonte de rendimento da AF Porto, logo tem as suas responsabilidades no que está acontecer. Não se pode assobiar para o lado quando convém e resmungar quando são prejudicados.

LAtv- Promoção do futebol distrital na imprensa o que lhe parece?

M.Edgar F. - Louvável o trabalho de alguns como é o vosso caso Liga Amadora TV, tenho a certeza que a AFP lhes deve muita do que se passa a nível informativo dos clubes e mais

fazendo de forma gratuita é algo de extraordinário, o meu reconhecimento é sempre da melhor forma ou seja colaborando no que vocês precisam , merecem.

Grande Entrevista, com Mister Edgar Ferreira ao JD Online - Liga amadoraTV
Edição - Ligaamadora TV
O Diretor - José Martins 

Sem comentários:

Enviar um comentário